Léo Santana é uma das sensações do novo pagode

·

Redação CORREIO, Camila Mello


Moreno alto, bonito e sensual. Com esse perfil, Léo Santana, 21, está enlouquecendo as garotas. São105 kg de músculos,1,98m de altura e a pele marcada por uma tribal e estrelas tatuadas no braço direito de um corpo que chama atenção, não tem jeito. Ele, aliás, também sabe bem disso: 'Não mudaria nada em mim, só pararia de crescer (risos). Os meninos da banda até brincam dizendo que eu tenho axé com a mulherada', conta.

Mas não é só isso. Há dois anos comandando o Parangolé, Léo transformou a banda em uma das melhores do pagode baiano, lançando músicas como Favela, Balacobaco e Todinha, que tocam em boa parte do país. Já dividiu o palco com Daniela Mercury, Claudia Leitte e Ivete Sangalo.

Com toda essa moral,o cantor entrou na mira da produtora Carreira Solo (a mesma de Claudia Leitte e Jammil), que acertou uma parceria com a Salvador Produções para administrar a carreira do grupo. 'Sempre acreditei no meu talento e acho importante incentivar a evolução do pagode baiano, inclusive com enfoque social', diz orgulhoso.

Para contar detalhes de sua nova vida, Léo Santana topou receber a reportagem do CORREIO no prédio onde mora, no Candeal, na tarde de terça-feira (21). Chegando do shopping com compras na mão, o cantor nos encontrou na portaria e nos levou até seu apartamento, no 12º andar.

Tivemos sorte de encontrar tudo no lugar. “Ainda bem que eu dei um grau aqui ontem!', relaxou (se bem que desde que passou a morar sozinho, há cinco meses, a mãe sempre faz visitas e coloca as coisas do filho no lugar). Mais uns passos para dentro da casa e damos de cara com fotografias de shows e os troféus Dodô & Osmar 2009 de cantor e banda revelação, que ganhou no início do ano.

(...)

Semelhanças
A história de Léo Santana lembra a de um outro cantor baiano que também se tornou símbolo sexual.: Xanddy. O vocalista do Harmonia do Samba também saiu de um bairro periférico da cidade e ganhou fama de bonitão quando começou a aparecer nos palcos.

'Eu sou um grande admirador do trabalho dele e da pessoa que é. Ele (Xanddy) mesmo já disse que eu estou fazendo o mesmo caminho que ele', revela satisfeito. Para completar, Léo também é famoso pelo molejo no palco e quer inventar mais. 'Nesse final de semana, eu vou lançar uma novidade que vai me deixar mais livre para dançar. E aposto que outros cantores vão gostar também', promete.


*Texto publicado originalmente na edição impressa do CORREIO, dia 22 de julho de 2009

1 Comentário:

Unknown disse...

vc é muito lindo o meu maior sonho é conhecer vc de perto te adimiro muito te amo de mais

 

© Portal CPX | Todos os direitos reservados - 2008/2010