Cleise Kelly Perez Soares luta para atingir um peso ideal há mais de dez anos. Cleise foi criada com muito carinho pela sua avó e até os 13 anos sempre foi muito magra. Além de ser magra a “jovem” passou por alguns problemas de saúde muito sério em que teve que tomar muitos remédios, alguns com a substância “corticóide” hormônios que estimulam a pessoa engordar.
A partir da sua adolescência nunca mais conseguiu estar num peso ideal. Foram muitas dietas que até deram alguns resultados. Mas não foi o suficiente para Cleise ficar satisfeita com seu peso.
Aos 18 anos Cleise engravidou e engordou mais 20 quilos e o seu sonho de ficar magra estava cada vez mais distante. Durante sua trajetória para emagrecer procurou saber de vários métodos de emagrecimento.
Durante muitas buscas e pesquisas Cleise Kelly conversou com pessoas que haviam passado pela Técnica do Dr.Lazzarotto e Souza inclusive alguns famosos, os comediantes Dedé Santana e Batoré. Com o depoimento dos artistas Cleise teve a certeza que faria a cirurgia do desvio do intestino. “Esta cirurgia não mutila o estômago. Simplesmente com um desvio no intestino minha vida vai melhorar. Quero comer de tudo e me sentir bem”, comenta irmã da Carla Perez. Atualmente a irmã de Carla tem 23 anos, 1,58 de altura e pesa 87 quilos. A cirurgia será marcada para o final de junho ou início de julho de 2009.

Carla Perez conversou com a redação do site Obesidade em Foco e comentou sobre sua irmã Cleise Kelly. Confira o bate papo!
Redação Obesidade em Foco - Você consegue perceber alguma dificuldade em sua irmã com relação à obesidade?
Carla Perez - Na verdade na questão da obesidade não, mas no quesito autoestima sim. Mulher gosta sempre de estar bonita e eu sinto que minha irmã não se sente muito a vontade quando vamos a uma festa ou em um evento. Eu percebo que ela fica desanimada quando vai escolher uma roupa para vestir.
Redação Obesidade em Foco - Você a apoiaria fazer a redução de estômago? Por quê?
Carla Perez - Nunca. Conheço muita gente que fez e se deu mal. Adquiriu problemas muito sérios de saúde. Uma cirurgia que corta um pedaço do estômago fora não pode ser coisa boa. Um caso grave e recente o Brasil acompanhou que foi o do Chiquinho Escarpa.
Redação Obesidade em Foco - Existe algum histórico na família de obesos?
Carla Perez - Na minha família todos temos tendência de engordar. De estar um pouco acima do peso. Por isso todo cuidado é pouco. No caso da minha irmã Cleise é que na pré-adolescência ela era muito magrinha aí minha avó sempre muito preocupada com os netos começou a dar remédios para Cleise engordar. Foi aí que ela começou a engordar.
Redação Obesidade em Foco - Gostaria de saber de você, como chegou até o médico Dr.Lazzarotto?
Carla Perez - O Dr.Lazzaroto é um excelente médico. Conversando com ele senti muita credibilidade, confiança por ser um médico especializado em obesidade. Já operou muita gente famosa, alguns meus amigos como: Dedé Santana, o Batoré, Tony Tornado e o Maguila. Hoje se você quiser saber deles, todos estão ótimos de saúde, comem a vontade e mais magros e felizes. Confio muito no do Dr.Lazzarotto.
Redação Obesidade em Foco - Por que sua irmã escolheu esta técnica para fazer?
Carla Perez - Porque é uma cirurgia que só faz um desvio no intestino. E depois ela vai comer a vontade e nunca mais vai engordar.
Redação Obesidade em Foco - Qual sua expectativa depois que ela passar pela técnica?
Carla Perez - Minha expectativa é que ela vai ficar linda, saudável e feliz. Ela estando bem com ela mesma também ficarei muito satisfeita e feliz.
Redação Obesidade em Foco - Pelo que conheceu do médico Dr.Lazzarotto, afirmando que é um excelente médico de obesidade e precursor do desvio no intestino. Pode deixar alguma dica para quem pretende passar pela técnica?
Carla Perez - Indico para todos que querem emagrecer. Dr. Lazzarotto deu uma aula da cirurgia para mim e para minha irmã Cleise. Nos explicou exatamente o que ele irá fazer durante a cirurgia. Será apenas um desvio no intestino da Cleise, não cortará, não grampeará nada dos órgãos vitais dela. Depois da explicação do médico eu e minha irmã não temos mais dúvidas. Cleise passará pela Técnica Lazzarotto e Souza e será uma outra mulher.



1 Comentário:
Ameii essa entrevista da Carlinha... Muito interessante e informativa! Naum sabia dessa história d Cleise. Mais com certeza estarei orando pra q de tudo certo na cirurgia. Q DEUS abençoe a todos!! bjoo
Postar um comentário